Liebster Blog Award

Das mãos da minha amiga Teté do Quiproquó recebi de uma maneira originalíssima o Liebster Blog Award. Muito obrigada.
Eu, criatura sem imaginação, também queria ser original e, então, veio-me à memória três amigos virtuais.


Como liebster é uma palavra alemã e significa o mais querido ofereço este award a três grandes amigos do povo alemão.


conversa avinagrada


conversas daqui e dali


crónicas do rochedo


Uma vez mais muito obrigada à Teté por este Liebster Blog Award.

Kommentare

  1. Diz bem
    Amigo do povo alemão...
    do angolano, brasileiro, cubano
    francês... de todos os povos do mundo... Vou colocar o selo, na coluna respectiva.
    Obrigado por mo ter dado...

    AntwortenLöschen
  2. A ironia fina desenha-me sempre um sorriso.
    E como o sorriso é um espanta-coisas-más,e um atavio de que muitas vezes a alma precisa,faz bem.
    Obrigado pela oferta.
    Tratarei do "mais querido" na minha cubata.
    Bom fim-de-semana

    AntwortenLöschen
  3. Independentemente da minha maldadezinha, os vossos blogues, meus amigos, são-me mesmo muito queridos.

    AntwortenLöschen
  4. Eheheh, a avaliar pelas "Crónicas do Rochedo", foi mesmo uma maldadezinha... :)))

    Beijocas!

    AntwortenLöschen
  5. Amanhã termina a exposição anual dos estudantes da Academia de Belas Artes de Düsseldorf no final do semestre de inverno e, eu presa em casa.
    Como vês, Teté, tenho toda a razão de só me apetecer fazer maldades!

    AntwortenLöschen
  6. Anonym2/12/2012

    Neste regresso a casa, agradeço a maldadezinha, Teresa. Será devidamente afixada lá no Rochedo, porque tenho muito fair-play e, além disso, nada tenho contra o povo alemão. Bem pelo contrário...

    AntwortenLöschen
  7. Já está... Não sei é se volto aqui...
    Não, nem pense o que está a pensar. É só porque me obriga a soletrar e isso me chateia.

    "Geben Sie die beiden Wörter ein:" se isso se faz a alguém...

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

A pera por Jane Kenyon

Reunião em casa da avó de Mariana Mortágua