Gioachino Rossini

Kommentare

  1. Carmina Burana. De Rossini, não sei se conheço alguma... :)))

    AntwortenLöschen
  2. Já cá tenho o meu bilhete para assistir em Junho à mágica Carmina Burana de Carl Orff.

    O alemão Carl Orff teve acesso ao códex da poesia medieval e arranjou alguns dos poemas em canções seculares para solistas e coro.

    Uma das minhas melhores amigas, que não gosta nada de ópera, principalmente da obra do meu querido Richard Wagner, adora a Carmina Burana e, como faz parte do coro de NRW, já a cantou várias vezes na Tonhalle e, eu sempre presente.

    Gioachino Rossini não é o meu compositor favorito, mas encontrei piada à imagem.

    AntwortenLöschen
  3. Anonym3/01/2012

    Estive a tentar encontrar uma resposta, mas não consegui. O mesmo aconteceria se perguntasse qual o livro ou a canção de que mais gosto.
    Só em matéria de cinema continuo a ser fiel ao "Cinema Paraíso", mas não sei se é apenas por causa do filme, ou por toda a história à volta da primeira vez que o vi. Um dia talvez conte lá na minha casinha.

    AntwortenLöschen
  4. A imagem está óptima.
    Apropriada para uma canção do Mccartney :)))

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!