A curta-metragem "Rafa" tem hoje estreia mundial na competição do Festival de Cinema de Berlim

Kommentare

  1. Será que teremos algumas hipóteses ?... por mim, não faço a menor ideia !...

    AntwortenLöschen
  2. Bem, já não é mau a película ser aceite para participar, se bem que não faça a menor ideia do que trata... :)

    Melhoras para ti!

    AntwortenLöschen
  3. Anonym2/15/2012

    Mas, pelo que tenho lidoTabu foi, para já, o filme português mais aplaudido. Confirma?
    Aviso 1: Raras vezes uso gravata, por isso se aí for tem de arranjar outra forma de se vingar :-)))
    Aviso 2: Estes novos identificadores de palavras são péssimos para a minha visão. Raras vezes acerto à primeira, por isso não estranhe se começar a falhar a sua caixa de comentários.
    Aviso 3: Daqui a pouco também vou fazer referência a um filme do Festival de Berlim

    AntwortenLöschen
  4. Tabu tem tido boas críticas, tendo o Dieter Moor o citado como filme favorito. Vamos lá ver no domingo.
    Na competição só houve 2 filmes: Este ano "Tabu" e há 12 anos "Glória", que foi um grande fiasco, sendo eu testemunha.

    Quanto aos novos identificadores de palavras não sei do que se trata e, se o Carlos começar a falhar a minha caixa de comentários, não falho eu na sua, para dar as minhas picadinhas!!!

    Estou mesmo muito curiosa em saber qual é o filme a que vai fazer referência.

    Não sei se o Carlos compreendeu a piada da gravata, de qualquer maneira, amanhã dê uma espreitadela no "ematejoca azul", mesmo sem deixar comentário.

    AntwortenLöschen
  5. Pelo que li, o filme foi recebido com alguma indiferença.
    Foi assim?

    Associo-me ao Carlos - a moderação de comentários, com as palavras que parece estar escritas a carvão, é uma tortura!!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

O que ando a ler?

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon