Sábado à Noite

no Clube Português

Kommentare

  1. Deve ser o único local na Alemanha!
    Se soubesse tinha ido até lá :-)

    AntwortenLöschen
  2. Não sei, se o CLUBE PORTUGUÊS é o único local na Alemanha.
    Sei sim, que está sempre superlotado e, que é necessário marcar uma mesa com grande antecedência.

    AntwortenLöschen
  3. Cara confrade Ematejoca!
    Valha-nos Santa Ifigênia dos Caracóis Desesperados!
    Caloroso abraço! Saudações encaracoladas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP


    PS - Quando a bruxa Morgana soube que Vossa Majestade está sob a égide dos Três Mosqueteiros deu um grito de pavor, subiu célere na sua vassoura, e foi atormentar os habitantes do reino da Dinamarca...

    AntwortenLöschen
  4. Não sou muito de caracóis mas no verão, em boa companhia e com umas imperiais bem fresquinhas, até os como! :-))

    Abraço

    AntwortenLöschen
  5. Eu sou uma mulher do Norte, não como caracóis e, quando miúda, vi o meu tio Chico (lisboeta) comê-los, fiquei enjoada todo o dia.
    Quanto às imperiais, venho elas!
    Ontem à noite, contra o meu costume, bebi vinho tinto, que era um vinho especial e, muito caro.

    AntwortenLöschen
  6. pois, só os bárbaros do sul é que comem caracois :-)
    Gostava era de saber onde é que a Teresa compra o bacalhau seco, porque eu aqui na minha região não encontro :-(

    AntwortenLöschen
  7. Que curioso Teresa. Também não como caracóis, alias nunca experimentei pois uma vez em Lisboa, de visita, o meu tio pediu um prato deles e, ao vê-lo comer fiquei de tal maneira agoniada que até hoje nunca os provei - nem provarei.

    AntwortenLöschen
  8. Não compro bacalhau seco, Luís.
    Como vivo na Alemanha, a minha cozinha é a alemã e, só como as especialidades portuguesas quando me encontro no meu querido Porto.

    Também só frequento o CLUBE PORTUGUÊS, uma vez por ano, para festejar o aniversário do meu marido, que foi no dia 17, mas só ontem conseguimos mesa para 12 pessoas.

    Eu sou mais alemã do que o Papa, como diz o meu marido.

    AntwortenLöschen
  9. Obrigado pela resposta. Valeu a tentativa.
    E eu cá me vou safando com o bacalhau fresco. :-)

    AntwortenLöschen
  10. Caracóis, nesta época do ano?! Estranhíssimo, aqui só os cozinham de fins de abril até prái meados/ fins de setembro, pois é a época do ano em que estão bons... :)

    Enfim, são gostos! E eu adoro caracóis, como bem sabes! :D

    Beijocas!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!