Happy Birthday, Stephen Hawking!

O físico teórico e cosmólogo britânico e um dos mais consagrados cientistas da actualidade, Stephen William Hawking, nasceu em Oxford
a 8 de janeiro de 1942, celebrando hoje o seu 70º aniversário.

Kommentare

  1. Não sei se ao nível de descoberta e produção científica está ao mesmo nível de Galileu, Newton ou Einstein, mas, seguramente, na capacidade de sobrevivência, de ultrapassar dificuldades e de divulgar a sua ciência, está acima de todos.

    AntwortenLöschen
  2. Hoje também seria o 77º aniversário de Elvis Presley, se fosse vivo!

    Não conheço o trabalho deste físico, como aliás de nenhum físico recente, mas, pelo que li, tem sofrido imensas dificuldades! A vida às vezes é traiçoeira até para as mentes mais geniais...

    Beijocas!

    AntwortenLöschen
  3. É quase um milagre. que o físico e cosmólogo britânico tenha chegado a uma idade tão avançada: vitória do espírito sobre a limitação do corpo. Génio inovador, Hawking contribui para tornar a ciência acessível ao vasto público.

    Há dias, uma das minhas filhas confrontou-nos com essa pergunta e, eu até fui a única pessoa a saber que, no dia 8 de Janeiro de 2011 seria o 77º aniversário de Elvis Presley, se fosse vivo, embora eu nem seja admiradora da sua música, nem dos seus filmes.

    AntwortenLöschen
  4. "A prova de que no futuro não existiram viagens no tempo, é que não estamos sendo visitados pelos viajantes do futuro."

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!