"É verdade, que o Jens Weidemann chamou alcoólicos aos portugueses?" . Não, não chamou alcoólicos aos portugueses. Disse, e com muita razão, que os países endividados se comportam como alcoólicos, uns incapazes de viver sem álcool, os outros incapazes de viver sem a adição da dívida
Coitado do homem, Teresa. Ele pensa que ainda estamos no pós guerra, quando alguns países com uma dívida descomunal tiveram que estender a mão aos restantes países europeus e aos Estados Unidos para os ajudarem a pagar as dívidas. Foi por isso que hoje viajei até Goa e falei com alguns robôs.
Olá Teresa,
AntwortenLöschenVotos de Bom e Feliz Natal e de um Próspero 2012
"É verdade, que o Jens Weidemann chamou alcoólicos aos portugueses?"
AntwortenLöschen.
Não, não chamou alcoólicos aos portugueses. Disse, e com muita razão, que os países endividados se comportam como alcoólicos, uns incapazes de viver sem álcool, os outros incapazes de viver sem a adição da dívida
O rapaz não queria dizer bem isso! :-))
AntwortenLöschenAs dívidas de uns, são o seguro de vida de outros!
É a vida! :-))
Abraço
Coitado do homem, Teresa. Ele pensa que ainda estamos no pós guerra, quando alguns países com uma dívida descomunal tiveram que estender a mão aos restantes países europeus e aos Estados Unidos para os ajudarem a pagar as dívidas.
AntwortenLöschenFoi por isso que hoje viajei até Goa e falei com alguns robôs.