A Casa dos Sonhos

"A Casa dos Sonhos", de Jim Sheridan, conta a história de Will Atenton (Daniel Craig), famoso editor em Manhattan que se decide mudar com a sua mulher (Rachel Weisz) e as duas filhas para uma pequena cidade em Nova Inglaterra.
Enquanto a família se prepara para uma vida nova e descansada, descobre que esse lar perfeito foi o local do assassinato de uma mãe e as duas filhas, e a cidade inteira acredita que os crimes foram cometidos pelo marido, o único sobrevivente. Quando Will começa a investigar a história do passado da sua nova casa para descobrir o que realmente aconteceu, a única pista é a sua vizinha Ann Paterson (Maomi Watts).
Sabemos que um bom thriller pode ser perigoso para cardíacos, "A Casa dos Sonhos" é absolutamente inofensivo. Jim Sheridan tenta imitar o género de suspense à la Alfred Hitchcock, todavia este filme é só uma pálida versão dos thrillers do grande mestre.

Kommentare

  1. Não me parece que vá ver este - já vi a apresentação...

    Beijocas!

    AntwortenLöschen
  2. Hoje fui à "cidade grande" - Leiria, para procurar um livro na FNAC do Continente e vi que está em exibição!
    Gosto deste género de filmes!

    Abraço

    AntwortenLöschen
  3. Inofensivo ??? Não sei não.
    Não gosto de filmes de terror :s
    Assustam-me.

    AntwortenLöschen
  4. vim ressuscitar o seu post. e esse filme é praticamente para sobre ressuscitar alguém. e concordo, tudo é bom, elenco, direção, roteiro, mas o filme não acontece, as cenas que deveriam ser impactantes são mornas. beijos, pedrita

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!