Meia-Noite em Paris


Ontem à noite assisti à ante-estreia do último filme de Woody Allen Meia Noite em Paris. Uma das minhas visitas, que odeia o Woody Allen e todos os seus filmes, quis acompanhar-me porque nunca tinha assistido a um espetáculo de projeção de filmes ao ar livre junto a uma margem do Reno.
Quando terminou o filme gritei entusiasmada: amo o Woody Allen e todos os seus filmes, sendo este filme, na minha opinião, um dos seus melhores.
Ela não gostou do filme, no entanto, adorou assistir ao filme contemplando o rio iluminado.

Kommentare

  1. Não o perco quando passar em Macau.
    Até agora, nada.

    AntwortenLöschen
  2. Quando chegar cá não falharei, apesar de os últimos Woody Allen me terem deixado um pouco decepcionado

    AntwortenLöschen
  3. Estive dois dias em Lisboa e não havia um filme de jeito em exibição! :-((
    É assim em Agosto!
    A primeira vez que assisti a um filme ao ar livre foi na Cova da Piedade, à Beira Tejo e olha que estávamos em 1969! :-))
    Também espero vê-lo quando cá chegar, gosto de Woody Allen...

    Abraço

    AntwortenLöschen
  4. Este filme só estreia em Portugal a 15 de Setembro! Mas é garantido que irei ver, até porque ao contrário do Carlos gostei mais dos últimos filmes dele! :)

    AntwortenLöschen
  5. Eu adoro o Owen Wilson.
    Tenho de ver este filme.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen