Duas americanas em Barcelona












Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen, é um jogo amoroso que envolve duas amigas Cristina (Scarlett Johansson) e Vicky (Rebecca Hall) que se encontram a passar férias em terras espanholas e o homem pelo qual se apaixonam, um pintor (Javier Bardem). Entra depois em cena a ex-mulher deste, Maria Elena (Penélope Cruz), com quem o pintor mantém uma relação conflituosa.
Este filme tem de ser visto por todos os fãs de Woody Allen, os outros também vão gostar de ver três belas mulheres e um espanhol fogoso (Javier Bardem), o homem perfeito para uma escapadela como diz a Vicky (a personagem com quem me identifico um pouco) já a caminho de casa no final do filme.

Kommentare

  1. Perdi este filme nas salas de cinema, com grande pena minha... :)

    AntwortenLöschen
  2. Também eu perdi este filme nas salas de cinema, finalmente, passou esta noite na ZDF.

    Não é uma das pérolas do meu querido Woody Allen, mas eu gostei.

    AntwortenLöschen
  3. Anonym7/05/2011

    A ver se sigo o teu conselho, então.:)
    beijocas

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon