Cãozinho de estimação

Todo o mundo conhece a dona deste cãozinho de estimação, mas o que eu quero saber é o título do filme em que entram ambos.


Também eu estou disposta a morrer para descobrir como é que o oops!!! e o Rui sabem responder a todas as perguntas dos desafios. A Teté, grande cinéfila, também lá chegou. Parabéns aos três.
O sonho americano de sucesso a qualquer custo é a história da bela e ambiciosa garota do interior, Suzanne Stone (Nicole Kidman), que tenta a sorte como repórter no filme britânico-americano de 1995 realizado por Gus Van Sant To Die For (Disposta a Tudo).

Kommentare

  1. (Não estou lá muito disposto a tudo mas também, para mim, o Walter não é assim lindo de morrer...)

    ;)

    AntwortenLöschen
  2. E vale batota? Com ela, já cheguei lá... :)))

    Vi este filme em tempos, mas só ao ler a sinopse é que me lembrei dele. Vagamente... :D

    Beijocas e bom fim de semana para ti!

    AntwortenLöschen
  3. Olá Té. Cheguei agora e deixa-me avisar que é a NK mas que não estou disposto "a morrer de sono" a tentar saber de que filme se trata.
    Até amanhã.
    .

    AntwortenLöschen
  4. http://aspalavrasquesou.blogspot.com/2011/06/uma-imagem-vale-mais-do-que-mil.html

    (quem é amigo, quem é?)

    ;)

    AntwortenLöschen
  5. Vocês acreditam que entrei aqui de manhã, vi bem quem era a actriz mas não cheguei logo ao filme?
    Como estava a arrumar, deixei para pesquisar depois. Entrei e li o último comentário do oops!!!. É que nem me lembrei de pedir ajuda ao google.lol

    Ó oops!!!, não acredito que fizeste batota, mas, a ser verdade, como é que fizeste nos últimos meses...sem essa ajuda do google?:)
    beijocas, Teresinha!

    AntwortenLöschen
  6. O oops!!! responde tão depressa, Nina, que eu desconfio que ele já sabe as minhas perguntas antes de eu as publicar!!!

    AntwortenLöschen
  7. Perdoe-me a puritana pesquisadora-mor mas às vezes peco... ao abrigo destas novas tecnologias, agora vou logo ao grão!

    Há que poupar a esforços maiores, este meu neurónio manquinho...

    (Uma pessoa não pode saber tudo... quem tiver duvidas que pergunte ao Rui da Bica se não concorda comigo... quem sabia tudo era o nosso ex-primeiro Sócrates...)

    ;)

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen