Quem viu esta mini-série?

A resposta da Nina está correcta: MISTÉRIOS DE LISBOA,
uma série de TV realizada por Raul Ruiz, produzida por Paulo Branco baseada num romance de Camilo Castelo Branco.
O realizador chileno criou esta enfadonha adaptação, tanto
para cinema como para televisão.
Adriano Luz, Maria João Bastos, Catarina Wallenstein e Albano Jerónimo são alguns dos nomes que fazem parte do elenco desta produção. Gostei de ver a actriz francesa Léa Seydoux.
Mistérios de Lisboa ganhou o prémio Concha de Prata do Melhor Realizador, no festival de San Sebastián.

Kommentare

  1. Anonym5/20/2011

    Tenho quase a certeza que conheço, mas como não posso pesquisar porque ainda estou febril, tenho que deixar o bichinho e vir ver a resposta depois.
    Desejo-te um excelente, fim-de-semana, Teresinha.
    bji:)

    AntwortenLöschen
  2. Anonym5/21/2011

    Mistérios de Lisboa, de Raoul Ruiz.
    bji:)

    AntwortenLöschen
  3. (é muiiiiiiiiiiito enfadonho, é... pois, pois... 3 da manhã e eu também sem sono...)

    AntwortenLöschen
  4. Não vi.
    Desconhecia por completo.

    AntwortenLöschen
  5. Só tinha identificado a Maria João Bastos, mas ela já fez tanto coisa, que era difícil saber que série seria. E não vi, evidentemente!

    Mas já se sabe que a Nina consegue sempre lá chegar! :)

    AntwortenLöschen
  6. Só vi parte, porque depois não me interessou...
    Já agora, como é que termina?

    AntwortenLöschen
  7. Anonym5/22/2011

    Nem sempre, Teté, mas foi a partir do momento em que reconheci a Maria João Bastos que a pesquisa e resposta aconteceu num ápice. Bastou colocar o nome dela no google.:))
    Sou mais persistente do que inteligente.:)

    jinhos

    AntwortenLöschen
  8. Anonym5/24/2011

    Eu ando a ver (aos soluços e fora de horas)e estou a gostar. Termina no próximo domingo.
    Por estranho que pareça, não precisei da dica. Logo pela primeira imagem idntifiquei.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon