A 8ª edição do Serralves em Festa realiza-se a 28 e 29 de Maio, durante 40 horas consecutivas

Este é o maior festival de expressão artística contemporânea em Portugal e um dos maiores da Europa, com actividades para todas as idades, para todas as famílias e para a família toda. São centenas de eventos a decorrer nos vários espaços de Serralves e também em alguns pontos da Baixa do Porto e no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. O Serralves em Festa é já ponto de passagem obrigatório para dezenas de milhares de pessoas.

Das 8h da manhã de sábado, 28 de Maio, até às 24h de Domingo, 29 de Maio, Serralves recebe mais de 240 eventos, com actividades pensadas para todas as idades. Estão representadas as áreas da Performance, Música (Improvisada, Pop Rock, Electrónica, Experimental, Jazz, DJs), Dança Contemporânea, Acrobacia, Circo Contemporâneo , Circo de Objectos Sonoros, Teatro (Teatro de Rua, Teatro para Infância e Juventude, Teatro de Marionetas) Cinema, Vídeo, Instalação, Fotografia, Visitas Orientadas, Exposições, Workshops e actividades para Crianças e Famílias.

Kommentare

  1. (Não sei é se se lhe darão a merecida importância... é que a propaganda enganosa está ao rubro com a campanha eleitoral...)

    ;)

    AntwortenLöschen
  2. Mesmo que ficasse perto, hoje não dava mesmo para ir... :)

    Beijocas, Teresa!

    AntwortenLöschen
  3. Anonym5/28/2011

    É engraçado este teu hábito de falar no que se passa por cá. Adoras a tua Alemanha, mas a tua pátria continua a deixar-te saudades, não é?:))

    bji

    AntwortenLöschen
  4. A minha pátria não, O MEU PORTO!!!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!