Noite dos Museus em Düsseldorf

A Noite dos Museus em Düsseldorf, ou em qualquer outra cidade alemã, ocorre no princípio de Maio. Este ano tem lugar em Abril — um mês mais cedo — por causa da Lena.
Como todo o mundo sabe, a Eurovisão de 2011 realiza-se na maravilhosa cidade onde vivo, deixando cidades como Berlim, Hanover e Colónia a chorar lágrimas de desapontamento.
Hoje, que me sinto murcha como um cravo de Abril, preferia que a Lena cantasse em Berlim, em Hanover ou mesmo na cidade proibida, para eu ganhar forças, e estar presente em Maio num acontecimento como a Noite dos Museus.
Que é fantástico! Que é o máximo!

Kommentare

  1. Que chatice terem antecipado a noite dos museus, quando ainda não estás completamente restabelecida, logo tu que gostas tanto. Mas olha, paciência, pró ano há mais... :)

    Beijinhos e continuação das melhoras!

    AntwortenLöschen
  2. Só me apercebi agora (é no que dá não irmos aos blogues todos os dias) que tem estado doente, Teresa, desejo-lhe melhoras muito rápidas.

    AntwortenLöschen
  3. Não compreendi ! No link da Lena, diz que o Eurovisão em 2011 é em Berlim !?
    Então é hoje a Noite dos Museus em Düsseldorf ou não ?
    .

    AntwortenLöschen
  4. A Eurovisão é sempre na capital do país que ganhou no ano anterior, portanto, em 2011 seria em Berlim.
    Mas não é! É sim, na cidade onde eu vivo, uma cidade maravilhosa, e vai realizar-se num estádio pertíssimo de minha casa, até posso ir até lá a pé.

    Claro que hoje é a Noite dos Museus em Düsseldorf, só que eu preferia que fosse em Maio para poder ficar lá até às 2 da manhã, como costumo.
    Hoje só assisti a um concerto de música barroca no Palácio de Benrath e vim logo para casa.

    AntwortenLöschen
  5. ematejoca
    Compreendido !
    Cidade maravilhosa,... e eu que o diga !
    Estive aí uma meia dúzia de vezes por 4 a 5 dias de cada vez, quando nos anos 80 ia às feiras de máquinas texteis e de confecções, que posteriormente passaram para Köln.
    Fiquei várias vezes num hotel ao cimo de Königsallee, que tinha ao lado as Galerias Kaufhof e ia muitas vezes jantar à Altstadt.
    Deliciáva-me com aquelas "coisas" de porco do tamanho de um frango e regadas com cerveja e a apreciar as mulheres a beberem canecas e canecas dela.
    Quando passou para Köln, tomava o comboio na Bahnof e voltava à noite. Episódios curiosos se passaram ! :)))
    .

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!