Resultado dos Contos de Natal a concurso no Ontem e Hoje

Em primeiro lugar quero dar um elogio muito forte à LICAS —
ONTEM E HOJE, que organizou de maneira inacreditável o Concurso de Contos de Natal deste ano, concurso esse, que foi um sucesso.
Clique aqui para ler os resultados.
Faço votos para que esta tradição continue em 2011.
Este ramo de flores virtual é para ti, Licas, com o desejo que tenhas Boas Festas e um Ano Novo cheio de Alegrias Amor e Paz.

O Sabor da Neve, uma história anti-Espírito do Natal, ficou em último lugar com ZERO PONTOS.
Não votei em mim própria e proibi os meus amigos e familiares do Porto de o fazerem.
O Sabor da Neve, uma história verdadeira, vai ser publicada aqui na Noite de Consoada, pois foi numa Noite de Consoada que tomei uma decisão egoísta e inteligente, que mudou para sempre a minha vida.

Kommentare

  1. A Licas merece! :)))

    Quanto ao resto, para lá do espanto inicial, já passou... :D

    Beijocas de uma Lisboa gelada, sem neve!

    AntwortenLöschen
  2. Querida Amiga

    Obrigada pelo carinho!

    esta foi mais uma iniciativa com um final feliz, digno de pessoas de bem independentemente dos actos que praticam.

    Como diz a Teté ... Fica apenas o sabor do sucesso e o desejo de que venham mais Natais.

    Voe levar comigo este lindo ramo na certeza que ele alegrará o meu blog.
    Feliz Natal!
    Beijinhos

    Licas

    AntwortenLöschen
  3. Já tive oportunidade de dar os parabéns à Licas pela excelente iniciativa.
    Não votei, porque só hoje tive oportunidade de ler todos os contso com o tempo que eles mereciam. Creio que ovencedor é justo, mas creio que o seu merecia uma melhor classificação. Depois de o publicar eu venho cá comentá-lo.
    Até lá, um Fliz Natal, minha amiga.

    AntwortenLöschen
  4. Fui reler o conto, sabendo agora de quem era.
    Também acho que merecia mais pontos, deveria ser possível votarmos em mais do que três.

    Gábi

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!