Toda a Alemanha está coberta por um manto de neve nesta terça-feira.







Kommentare

  1. Aqui está frio com um tempo que nada embeleza, mas aí ao menos o frio deixa imagens maravilhosas...

    AntwortenLöschen
  2. Dizem que a temperatura por aqui vai descer, mas nunca chegará a nevar... como aí!

    E ainda dá umas boas fotografias, gostei especialmente da primeira! :)))

    Beijocas de Lisboa não tão gelada!

    AntwortenLöschen
  3. Que o branco do Advento não passe deste que a neve traz. É bonito vê-lo assim, tocando as árvores a ver se elas falam!
    Que o outro branco, o que seria o vazio, não envolva o Advento.
    Lá longe, onde a nossa tribo nasceu, nunca a neve se viu.
    Por cá, e noutras paragens,com ela algumas vezes nos encontrámos.
    Com calor ou com frio, o Menino chega-se-nos sempre. E eu:
    "(...)
    Ele dorme dentro da minha alma
    E às vezes acorda de noite
    E brinca com os meus sonhos.
    Vira uns de pernas para o ar, Põe uns em cima dos outros
    E bate as palmas sozinho
    Sorrindo para o meu sono. (...)"
    (Alberto Caeiro)
    Um abraço do amigo de longe

    AntwortenLöschen
  4. Passo só para cumpimentar. Ando tão cansado, que nem tenho visitado os blogs amigos.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen