Tolerância é antes de tudo o conhecimento de que não me adianta nada irritar-me!

Comentário da Dona Flor:

"Eu cheguei ao seu site pelo site da Geórgia e sinto muito pela acusação pra você.
Divulgue: http://www.ivogomes.com/o-que-e-um-trackback/

Toda vez que nós citamos um blog em nosso blog, os blogs "se conversam" e um avisa ao outro. Se a pessoa tiver trackbacks funcionando, vai aparecer o seu blog lá, como forma de dizer que seu blog citou aquele post. Só isso... não é uma forma de roubar conteúdo, nem leitores. "

Durante o meu passeio na floresta compreendi, que estou a ficar como a Georgia e quase doida como a Luna me chamou.
Tenho estado sempre à espera de um pedido de desculpa por parte da
Georgia, quando afinal a minha raiva já nem é a acusação injusta, mas sim, a minha ignorância sobre o que se estava a passar.

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!