"Quando for avó poderei dizer que já fiz um filme com Woody Allen"

La plus belle du quartier

A primeira-dama de França, Carla Bruni, prepara-se para ser uma das próximas musas do realizador norte-americano Woody Allen. O anúncio foi feito pela própria, durante uma entrevista à estação televisiva Canal+: “Ele convidou-me para entrar no seu próximo filme, e eu disse que sim”.
Esta será a grande estreia no cinema da ex-modelo e cantora, que ainda não tomou conhecimento do papel que irá interpretar. Por agora, Bruni tem apenas consciência da “fantástica” oportunidade que isto representa: “Quando for avó, poderei dizer que já fiz um filme com Woody Allen”.
Foi em Junho passado, durante a apresentação de um filme em Paris, que o realizador deu a conhecer a vontade de ter a primeira-dama num dos seus filmes, disponibilizando-se a oferecer-lhe a personagem que ela desejasse. Segundo ele, ela será “maravilhosa” em qualquer papel, pois “tem carisma”.

Kommentare

  1. Da pra ser mais chic!
    Invejo essa mulher, lida com as diversidades de uma maneira tao classica, elegante, Audrey Hepburn do seculo XXI.
    Beijos

    AntwortenLöschen
  2. Depois de recentemente ter participado com o Sarkozy num episódio dos Simpsons, só demonstra que a rapariga continua muito activa...

    AntwortenLöschen
  3. Faz ela bem, é preciso continuar sempre activa, e com todos esses predicados é para arriscar.
    Beijo
    Isabel

    AntwortenLöschen
  4. Acho que faz muito bem, afinal ela já estava encaminhada nessa área antes de casar, e a vida não pára. Isto de ser só primeira dama, hoje em dia, não está com nada! Ainda mais quando ainda se é jovem e bonita... :)

    Beijinhos!

    AntwortenLöschen
  5. Qualquer dia já ninguém sabe quem ele É?!?! :)

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!