O Presidente norte-americano, Barack Obama, lidera a lista da revista “Forbes”


A chanceler alemã Angela Merkel, uma das poucas mulheres do "ranking", surge em 15º lugar. Hillary Clinton, secretária de Estado dos EUA, surge em 17º.

Kommentare

  1. Gosto de ver rostos femininos nos tops das lideranças ;-)

    Excelente fim de semana!

    AntwortenLöschen
  2. Independentemente da esperança depositada em Barack Obama, a verdade é que vejo uma euforia excessiva sobre as suas capacidades, muitos esquecem-se que além de ser humano,cabe-lhe defender um país específico que embora tenha vitudes, possui igualmente muitos vícios.

    AntwortenLöschen
  3. Teresa
    Tens razão quando no meu blog falas na ausência da nossa amiga.
    Também sinto muito (ainda agora mesmo falei com ela pelo telefone e nem imaginas a dificuldade com que o fez), mas reconheço que não podemos deixar-nos ir abaixo, porque a altura do ano é propícia a depressões e precisamos de arranjar fugas para o nosso espírito para nos elevarmos. Nem calculas a quantidade de problemas que giram à minha volta e por isso tenho feito um esfouço suplementar para não abandonar o blog, pois sei que preciso dele e sei também que muitas de nós estão nas mesmas circunstâncias.
    Peço-te que apareças, que tenhas força e transmitas a tua alegria.
    Uma beijoca
    Licas

    P.S. Quando disse sobre a Grace o que disse, baseei-me nas opiniões da maioria dos monegascos e nas notícias nos jornais durante a sua vida. Sei que é tudo muito relativo mas ...
    Não se compara por exemplo a vivência dela com a das filhas

    AntwortenLöschen
  4. Bom, estranho era que não liderasse...

    Parece que o "nosso" Sócrates está em 64º! :)

    Beijocas e bom fim-de-semana!

    AntwortenLöschen
  5. Já agora, o Guterres também lá está... :)))

    AntwortenLöschen
  6. Tenho uma amiga igualzinha à Senhora Merkel, apenas com uns 20 anos a menos... se a chanceler precisa de uma sósia acho que ela faz um bom preço... em, marcos, se possível... ah, é verdade, já não há marcos, então pode mesmo ser em euros.

    Muitos beijinhos!!!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!