Cerca de 40 000 pessoas prestaram hoje, domingo, a derradeira homenagem no estádio do Hannover 96 a Robert Enke, que se suicidou na terça-feira

Imagem daqui

Abschied von Robert Enke: Stadion voller Trauer

Kommentare

  1. Em Portugal ficamos todos muito chocados com o que aconteceu.

    - Tenho medo de ir sozinha a Paris Teresa, afinal, nao conheço a cidade, nem a língua.

    AntwortenLöschen
  2. Querida amiga Teresa
    Cada qual com os seus sofrimentos!
    Muito obrigado pela visita ao meu blogue. Deixei lá resposta mas repito: A Isabelinha está triste por não lhe ter podido falar quando da sua passagem pelo Porto, mas ela estava realmente em grande sofrimento. Agora vai começar, finalmente, com o tratamento e há-de superar!
    Ontem comentou no meu blogue, foi até ao Facebook e hoje já falámos um bocadinho no messenger. Parece uma criança debilitada, aquele anjinho.
    Beijinhos dela e meus para a EMA e para si, queridas amigas.
    António

    AntwortenLöschen
  3. Teresa Enke - eine trauernde Frau, die mutig und offen vor die Presse tritt???
    Kaum zu fassen, dass sie die Kraft aufgebracht hat nur wenige Stunden, nachdem sich ihr Mann, der Fußball-Nationaltorwart Robert Enke, das Leben genommen hat.

    AntwortenLöschen
  4. É na verdade muito triste, apesar de aqui em Portugal ter sido o Guarda Redes do clube adversário tinha-o (tenho-o) em grande conta pela sua atitude. Espero que tenha encontrado a paz que procurava.

    AntwortenLöschen
  5. Não sei porquê mas parece que aqui há algo mal contado... nunca vi um suicídio tão estranho, ainda por cima por parte de uma pessoa que tinha tudo - seria? - para ser uma pessoa bem sucedida!

    AntwortenLöschen
  6. Embora a maior parte das pessoas ache que o suicídio é um acto de cobardia, eu não entendo assim, mais ainda quando se está com uma depressão tão grave como a que ele tinha.
    E mais do que compreensível. Perder um filho, ou dá para matar ou para enlouquecer.
    Mas independente da doença, entendo que cada um é livre de dispor da sua vida. Se não lhe interessa mais viver, se viver é um sofrimento, está no seu direito de acabar com ele.
    Seja como for, fiquei chocadíssima e espero que, onde quer que esteja agora, tenha encontrado a paz...ou a filha.
    Beijinhos

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon