Um pouco de mim em 5 revelações

A Aline curiosa e o crónicas do rochedo lançaram-me o desafio de completar as 5 frases que se seguem:

Eu já tive... uma boneca chamada Dulce.

Eu nunca... estive em Nova Iorque.

Eu sei... que nada sei. (Plágio!)

Eu quero... posso e mando.

Eu sonho... que sou castelã
De um castelo encantado
E tu príncipe formoso
Por mim enamorado


Mandam as regras indicar 10 blogues que dêem continuidade ao desafio. Então aqui vão:

BLUE VELVET

O meu sofá amarelo

Saia justa III

Conversas daqui e dali

CONTRACENAR

SLETRAS

LICAS - ontem e hoje

LOPESCA

TETÉ

GOZOS DA ALMA

Kommentare

  1. Fiquei encantada com a boneca xD

    AntwortenLöschen
  2. Aceito o desafio com prazer, o mesmo que tenho em conhecer você.
    Gosto imensamente de fazer amigos,e espero que possamos estreitar nossos laços, mesmo com a distância.
    Abraços baianos

    AntwortenLöschen
  3. Agradeço mais esta "provocação".
    Já antes a recebera, e aceitara o desafio.
    Se quiser ver as minhas 5 revelações pode ir aqui:

    http://conversasdaquiedali.blogspot.com/2009/11/selos-e-premios.html

    Abraço e bom fim-de-semana

    AntwortenLöschen
  4. Obrigada Teresa, eu continuo a gostar da partilhar com os outros, e a comunicar que é das coisa que mais satisfação me dá e como a Teresa disse a abrir a minha alma, como o fiz em "HISTÓRIAS", são algumas histórias de vida que por serem tão simples gosto de as dividir com os outros, acho que chegamos mais perto uns dos outros.
    Aceito e mais logo publico.
    Não queria de modo algum afastar-me mas ando um pouco distante já disto tudo,outras coisas me preenchem os dias e cada ves fico mais longe daqui.
    Abraço
    Isabel

    AntwortenLöschen
  5. Acabei de ver o seu novo comentário Teresa, de facto ultimamente tenho tido alguns contratempos, nomeadamente familiares, de saúde o que me deita sempre abaixo mesmo que não sejam coisas muitos graves.

    Mas como sou por feitio muito saudosa também sinto muito a falta de algumas coisas aqui na blogosfera e o afastamento de algumas pessoas, também me deixam triste, e por vezes tenho vontade de largar tudo, mas as palavras vão-me chamando e eu sigo o caminho mas mais devagar, até as palavras às vezes me faltam, é isso Teresa, mais uma vez abri a alma, mas eu sou assim, não é forçado sou mesmo eu.
    Beijo
    Isabel

    AntwortenLöschen
  6. Olá Teresa

    Abri agora o computador depois de um regresso rápido de um fim de semana curto... Estou, ou antes estamos eu e o meu mariso com uma forte gripe o que nos obrigou a voltar ao calorzinho da cidade.
    Concerteza que vou responder ao desfio que desde já agradeço, mas vou tentar que me passe um pouco a tosse.
    Eu volto logo, logo.
    Beijinhos
    Licas

    AntwortenLöschen
  7. OK, Teresa, aceito o desafio, que publicarei dentro em breve!

    Beijinhos!

    AntwortenLöschen
  8. Aia, ai, ai que vc me mete em Saias justas por aqui.

    vamos lá:

    Eu já tive...muita dor de cabeca por achar que a minha verdade poderia ser a verdade da outra também;

    Eu nunca...fui à Paris;(

    Eu sei...que meus filhos sao meus, rs.

    Eu quero...ter finais de semanas mais livres;

    Eu sonho...que muitas criancas poderiam ter um lar, uma família...

    Teresa, só agora vi que vc me desafiou. Tinha passado no post anterior através do meu painel e vi sua postagem sobre o ponche e depois li seu comentario, rs.

    Belo domingo pra vocês.

    Bjao

    AntwortenLöschen
  9. Obrigado por ter aceite o desafio, Teresa, e pela oportunidade de conhecer novos blogs que irei visitar nesta tarde de domingo.
    Vou estar fora do país durante a próxima semana, mas continuarei a postar como habitualmente. Visitas é que vai ser mais complicado.
    Boa semana

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!