SELO DE OUTONO

O selo de Outono é uma oferta da Licas do Ontem e Hoje

1 - Colocar o endereço de quem o enviou
2 - Escrever 6 motivos de encanto para vós, que esta estação do ano vos proporciona
3 - Seis motivos de desagrado ou de estados de alma negativos
4 - Enviar a outros 6 amigos

Adoro o Outono!

Seis boas razões para me alegrar com a entrada do Outono no dia 22 de Setembro:

CULTURA! CULTURA! CULTURA!
Claro, que a cultura não pára no Inverno. Porém quem é que tem vontade de sair à noite para ir ao teatro, à ópera ou a uma vernissage com as ruas cobertas de neve?!

CAMINHAR NA FLORESTA
O Outono é ideal para passear na floresta, colecionando folhas, castanhas, pauzinhos engraçados e pedras. Em casa pode-se fazer uma colagem ou decorar a mesa do lanche para as amigas.

JOGOS
A família e amigos reúnem-se regularmente para jogar os mais diversos jogos.

FOLHAS COLORIDAS

A FEIRA DO LIVRO EM FRANKFURT de 14 a 18 de Outubro 2009

A MODA OUTONO 2009

Kommentare

  1. credo... hoje ainda é verão, ontem tive excelentes banhos e hoje está um só radioso e calor na Horta.
    Faltam ainda mais de 24 h para a minha estação favorita

    AntwortenLöschen
  2. Olá minha Amiga virtual
    Muito obrigada pelo selinho de Outono.

    AntwortenLöschen
  3. Vais traduzir todos! :P Depois quero noticias desse encontro de leitores... :)

    Obrigado pelo selo, mas só vou colocar amanhã... :P

    Venho agora da praia e não quero noticias tristes... xD

    AntwortenLöschen
  4. Olá Teresa.
    O fim-de-semana foi demasiado cansativo para escrever sobre ele, até porque os dias que se avizinham são tão ou mais puxados que as proprias vindimas.
    O fim-de-semana correu bem, tirando algumas excepçoes como ser ferrada por 1 vespa e ficar com o ferrão, como ter um louvaDeus a entrar me pela camisola, ou mesmo um pico enfiado no dedo anelar.
    Fora isso correu bem, somos cerca de 20 pessoas ( mais velhas que eu é certo) mas que são de áreas muito diversas logo a conversa não se esgota.
    As vindimas duraram cerca de oito horas.
    é mesmo muito cansativo e naquela zona da Régua o sol é mesmo muito forte.
    Em contrapartida a noite é lindissima, e no céu consigo ver tantas estrelas que lhes perco a conta.
    Um beijo

    AntwortenLöschen
  5. Ai que lindo este prémio. o Outono é sem sombra de dúvidas a minha estação: é tudo o que eu sou.
    Beijinhos agradecidos.

    AntwortenLöschen
  6. Querida Teresa,
    vim agradecer as visitas e também levantar o prémio.
    Farei um post sobre ele rapidamente.
    Beijinhos

    AntwortenLöschen
  7. Olá teresinha
    Eu fico encantada ... De qq coisa fazes cultura.
    É verdade!

    Eu não a descuro, mas confesso que estou um pouco mais genuína e terra a terra.

    Falo, transmito, respiro o que anda à minha volta, que me entra pela porta dentro sem esforço.
    Preguiça???
    ....
    Preguiça???

    Desinteresse??? Isso não!
    Talvez a idade de voltar a ser criança Pelo menos já só pago meio bilhete como elas nos cinemas, teatros, exposições e espectáculos.
    Ih! Ih! Ih! ....

    AntwortenLöschen
  8. Bonito selo parabéns

    No meu cantinho tem um abraço ;)

    AntwortenLöschen
  9. Olá teresa

    Só quero reforçar a ideia de que ainda é possível mandar a sua história de férias.

    Eu é que peço desculpa de ter-me adiantado, mas realmente para mim, ontem era dia 30 de Setembro. Esta PI, não perdoa!

    Beijinhos
    Licas

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Reunião em casa da avó de Mariana Mortágua

A pera por Jane Kenyon