O actor de "Dirty Dancing" Patrick Swayze morreu ontem com 57 anos

Patrick Swayze - life in pictures

Kommentare

  1. Foi com um baque no coração que li esta notícia! Lutou tanto contra o cancro... que sossegue agora Loverboy!

    AntwortenLöschen
  2. Soube da notícia por ti!

    Mas não me parece melhor sobreviver tipo morto-vivo, como os médicos lhe disseram, portanto que descanse em paz!

    Choque é sempre!

    AntwortenLöschen
  3. Ele nao se conformou com a doenca; vivia se perguntando por que ele?
    É muito dificil atravessar uma doenca dessa se a pessoa nao se encontrar, nao se preparar; sinto por ele pois gostava demais dele como ator.

    Um beijao

    AntwortenLöschen
  4. O actor norte-americano Patrick Swayze, celebrizado pelos seus papéis em filmes como “Dirty Dancing” e Ghost”, morreu esta madrugada em Los Angeles, vítima de um cancro do pâncreas.

    Swayze, de 57 anos, anunciara em Março de 2008 que sofria de um cancro do pâncreas e que a sua esperança de vida seria no máximo de dois anos. Em Janeiro deste ano, deu uma entrevista à televisão norte-americana ABC, na qual apareceu muito debilitado, mas combativo, refere a agência AFP.

    "Patrick Swayze morreu em paz com a família ao seu lado depois de enfrentar os desafios da doença durante 20 meses", disse a sua publicista, Annett Wolf.

    Já depois de lhe ter sido diagnosticada a doença, Swayze rodou 13 episódios de uma série de televisão, “The Beast”, na qual desempenhava o papel do agente do FBI Charles Barker.

    Filho de uma coreografa que tinha uma escola de dança em Houston, no Texas, Swayze estreou-se no cinema em Skatetown, USA (1979), um filme surgido na esteira dos filmes de dança lançada por “Saturday Night Fever” no final da década de 1970. Em 1983 entrou em “The Outsiders”, de Francis Ford Coppola, ao lado de Tom Cruise, Matt Dillon e Emilio Estevez.

    A fama mundial surgiu em 1987, com o papel do professor de dança Johnny Castle em “Dirty Dancing”. Três anos mais tarde, consolidava o seu estatuto de sex symbol de Hollywood contracenando com Demi Moore em “Ghost”.

    Swayze era casado há 30 anos com Lisa Niemi e não tinha filhos.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen