MAMÃ ITÁLIA faz hoje 75 anos.

A beleza é a melhor carta de recomendação.

Kommentare

  1. belíssima e continua linda. beijos, pedrita

    AntwortenLöschen
  2. Concordo com a Pedrita...E mais um lance de escadas...

    AntwortenLöschen
  3. ...Tropecei, voltei aqui:)))

    Beijinhos,
    Isabel

    AntwortenLöschen
  4. E que mãe, e que mãe , ... :-)

    AntwortenLöschen
  5. Olha, nem sabia que era da idade da minha mãe... :)

    Beijinhos!

    AntwortenLöschen
  6. SOPHIA LOREN, BELEZA DE FERRO

    afinal isto é um clássico / eu sou a sophia loren
    de vestido branco, alta mas ténue ao espaço.
    hoje, sinto-me rude face ao tempo,
    o tempo é uma casa de horas
    que, com os inquilinos no interior, ainda se constrói.

    - e faz barulho / muito barulho,
    há pedreiros e carpinteiros dentro da minha beleza de ferro,
    pessoas suando - ninguém poderia imaginar.
    {e o tempo rápido é o único que homenageia}.

    ocorre-me que se não acreditar no meu passado,
    o meu futuro não acreditará neste momento.

    e decido deixar todos os filmes paralelos à vida,
    africa sotto i mari, la ciociara, etc etc.
    retiro camadas de infinito do corpo,
    o ferro funde-se, e sou humana de novo.

    Sylvia Beirute

    Adorei! Beijo

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Reunião em casa da avó de Mariana Mortágua

A pera por Jane Kenyon