FELIZ ANIVERSÁRIO, ARTISTA MALDITO!

Kommentare

  1. PARABÉNS à Isabelinha, SIM!

    Beijocas a ti também!

    AntwortenLöschen
  2. Olá Teresinha

    faz-me tanta pena saber como a Isabelinha está triste e só e nada podemos fazer por ela.
    Eu até ia fazer-lhe um pouco de companhis e tentar aliviar (se posível) o seu sofrimento.
    Mas como faço isso?
    Incomodarei?
    Serei oportuna?

    Meu Deus... se alguém souber dizer-me o que fazer ficarei muito grata.
    Também lhe dediquei hoje o meu post, porque para já é a única maneira de me aproximar.

    Beijinhos
    Licas

    AntwortenLöschen
  3. Muito obrigado, amiguinha.

    Infelizmente os resultados dos exames clínicos foram demolidores e a Isabelinha está mesmo a precisar de todas as suas amiguinhas.
    Muito obrigado Teresa pela sua sensibilidade, pela sua bondade...por tudo!

    Beijinho
    António

    AntwortenLöschen
  4. Olá, Teresinha

    O que posso dizer, senão que estou comovida e agradecida por tanta amizade. Como é possível ter tanta vida, ter tão bom aspecto e ter uma doença mortal? 2 anos com diagnósticos falsos, que ainda me pergunto se este será verdadeiro.

    Infelizmente, é. Mas vou lutar com dignidade.

    Beijinhos, muitos
    Isabel

    AntwortenLöschen
  5. O mail seguiu Isabel, ontem não estive por cá daí não ter vindo ao computador.
    Atrasados mas um feliz, feliz aniversário de todo o coração.
    Beijinhos e sorrisos cheios de solidariedade
    Isdabel

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Reunião em casa da avó de Mariana Mortágua

A pera por Jane Kenyon