Agora já posso ir de férias!

Kommentare

  1. aproveite. adorei a foto da mala. beijos, pedrita

    AntwortenLöschen
  2. Então boas férias e diverte-te! :)

    (e que no regresso tragas muitas histórias para contar na tua bagagem)

    Beijocas!

    AntwortenLöschen
  3. Boas férias!
    Eu dava tudo para ter uns diazitos agora em Outobro!

    AntwortenLöschen
  4. Então boas férias! descanse e divirta-se.
    Lá para o final de Outubro também vou ter mais uns dias.

    AntwortenLöschen
  5. Vens cá?
    Seja lá para onde for, BOAS FÉRIAS!
    Beijinhos Teresa

    AntwortenLöschen
  6. Olá sua "cobardona"

    Estou à espera da história porque QUERO colocá-la com as outras aà votação.
    Fiz agora mesmo isso à da Téte. Pois se oerro foi meu não deve ser corrigido?

    Entre amigos ninguém leva a mal. Ok?

    Só terá que ser hoje, pq amahã pelas 7h, abalo e só chegarei dia 5 à noite.
    Fico a aguardar senão deixas-me um peso na consciência.
    Brijocas
    Licas

    AntwortenLöschen
  7. Ei!!!!
    Tantos erros que dei no post anterior.
    Estou com pressa, mas não queria sair sem deixar-te a mensagem.
    Desculpa.
    Beijinhos
    Licas

    AntwortenLöschen
  8. Minha Querida Teresa,

    Hoje sinto-me melhor, mas passei as passas do algarve.

    Depois volto, agora desejo-te umas férias muito boas.

    Beijinhos à Ema, também,
    Isabel

    AntwortenLöschen
  9. Der Herbst ist die ideale Zeit für eine Verwöhnreise am Wochenende.
    Ich gönne mich die kleine Auszeit vom Alltag und entspanne mich in einem stilvollen, komfortablen Hotel.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Reunião em casa da avó de Mariana Mortágua

A pera por Jane Kenyon