Le Nozze Di Figaro

Kommentare

  1. Que orgulho para a Alemanha ter recebido estas provas de atletismo onde usain bolt uma vez mais se revelou um excelente velocista!

    AntwortenLöschen
  2. bom, sou suspeita pra falar. adoro óperas e acompanho esse festival em notícias por aqui. infelizmente o brasil está bem fraco de produções esse ano. acho que o brasil todo teve uma única montagem esse ano. beijos, pedrita

    AntwortenLöschen
  3. ... e a Alemanha já ganhou 3 medalhas, Rita!!!
    Bartels a Medalha de Bronze.
    As Silver-Girls: Jennifer Oeser e Nadine Kleinert ganharam prata.

    Foi hoje a primeira vez, que ouvi o nome: Usain Bolt!!!

    AntwortenLöschen
  4. Dieser Kommentar wurde vom Autor entfernt.

    AntwortenLöschen
  5. Já te disse amiga gostaria que o meu país desse mais valor a opera e da música clássica. Gostaria muito! Beijo

    AntwortenLöschen
  6. Teresa, eu sou completamente por fora dessas coisas, rs.

    Com filhos pequenos em casa acompanhar esse tipo de vida nao dá.

    Um linda semana prá você; por aqui às aulas comecam.

    Um beijao

    AntwortenLöschen
  7. Eu sei Teresa!
    Eu acompanhei quase todas as provas, e pode acreditar que torci imenso pela Alemanha!
    Adoro ver provas em directo!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon