Ontem foram as eleições comunais na Alemanha. A CDU ganhou 42,6% em Düsseldorf!

Temos a força para irmos juntos de novo (tradução livre)

Como oriunda de um país da União Europeia posso votar na Alemanha nas eleições comunais, NÃO tendo direito de voto nas eleições legislativas a 27 de Setembro 2009.

Os resultados das eleições comunais em Düsseldorf:

CDU 42,6 %

SPD 23,3%

Die Grünen (Verdes) 14,6 %

Die FDP (Liberais) 10,2%



Clique aqui para uma informação em inglês enviada pelo meu amigo ccz

Kommentare

  1. Boa-noite, Teresa

    Ando de fantasma, deu-me para passar a noite em claro. Na política sou uma incerta, tanto viro para ali como para acolá. Assim tivéssemos, em Portugal, uma senhora Merkel.

    Parabéns pela vitória, pelo que entendo os alemães estão satisfeitos com a CDU. É bom sinal, a estabilidade é importante.

    Beijinhos
    Isabel

    AntwortenLöschen
  2. Oi Teresa, tudo bem?

    Meu esposo foi votar e daqui a pouco tem mais uma.

    Eu tb nao posso votar, mas conversamos sobre os candidatos e no final sempre escolhemos juntos; assim é uma maneira de eu poder participar também.

    Beijos

    AntwortenLöschen
  3. Anonym9/01/2009

    Não é que siga a política, nada disso, mas quando ouvi falar nas eleições na Alemanha fiz questão de me informar.
    Vim a um pc diferente do meu para lhe mandar comentários Teresa e para me desculpar pessoalmente.

    Rita M.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen