Com as directoras Katharina Wagner e Eva-Wagner-Pasquier começa uma nova era em Bayreuth!

As directoras do Festival de Bayreuth Katharina Wagner e Eva-Wagner-Pasquier (Imagem: dpa)

Katharina e a sua meia-irmã Eva Wagner-Pasquier foram nomeadas em 1 de Setembro de 2008 como novas directoras do Festival de Bayreuth, sucedendo a seu pai Wolfgang. Depois de uma grande controvérsia familiar. Elas foram escolhidas em detrimento dos seus primos, Nike Wagner e Gérard Mortier. Elas são bisnetas de Richard Wagner e trisnetas de Franz Liszt.

Curtain goes up on new era in Bayreuth

Kommentare

  1. tem saído matérias sobre o festival por aqui. sonho de consumo. beijos, pedrita

    AntwortenLöschen
  2. Bom dia Teresa, tem dada a resposta ao que me perguntou em relação ao poema e fiz mais, do lado direito tem lá uma fotografia das Armérias ou Saudades se quiser ir buscar ofereço-lhe.
    Bom Fim de Semana
    Isabel

    AntwortenLöschen
  3. como eu gostaria de um dia ir ao Festival de Bayreuth!

    AntwortenLöschen
  4. Teresa, já procurei, o poema das Armérias chama-se "É URGENTE", e foi publicado no dia 3 de Junho de 2008, uma terça-feira.
    A Teresa comentou na altura mas é evidente que não se pode lembrar, eu própria não me lembro, nem dos meus, mas reconheço-os todos.
    A propósito o meu pai é que foi receber a menção honrosa por mim, mas não foi o poema que eu publiquei, foi o outro chamado "ILHA", eu publicarei noutra altura porque eles são um pouco extensos, escrevi muito desta vez.
    Bom domingo
    Isabel, e espero que goste, eu pessoalmente gosto muito desse poema, mas são tantos que por vezes é complicado fazer escolhas.

    AntwortenLöschen
  5. um blog q conheço colocou essa matéria http://showbizandstyle.inquirer.net/breakingnews/breakingnews/view/20090723-216884/Curtain-goes-up-on-new-era-in-Bayreuth eu acho q vai continuar mágico de qq jeito. beijos, pedrita

    AntwortenLöschen
  6. Teresa, há bocado quando deixei o comentário não sei se reparou mas eu coloquei no blogue uma fotografia pequenina das Armérias, do lado direito se as quiser tirar já as tinha posto ontem.
    Acho que as Armérias são das flores campestres para mim, das mais bonitas, eu tenho no Alentejo à volta da minha casa que também adoro alfazemas, também são lindas,a cor e com o cheiro para completar a beleza.

    AntwortenLöschen
  7. Tem selinho pra vc no Letras com Chocolate...

    Bjs

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen