Moda para saborear o ar livre

Kommentare

  1. :))) vou pôr o despertador a tocar para mais tarde.
    Teresa, se quiser, vá ao blogue do meu amigo e jovem primo "Cigano". Tem histórias muito engraçadas de quando esteve a estagiar em Macau.
    Beijo de Boa Noite!

    AntwortenLöschen
  2. Não sou muito ligado em moda, mas gostei dessa. Gostei do comentario que deixastes lá no klic, como é bom saber que sentes a mesma coisa do que eu. Beijo e aproveite o verão

    AntwortenLöschen
  3. Olá Teresa

    Pois é, chegou o Verão, fui já comprar umas coisinhas, ando também no "laréu"...

    O meu Ellison anda tristinho, não páro em casa.

    Ontem, entre a ida ao hospital, deambulações pelas lojas e muito apetite, acabei por comer que nem uma desalmada.

    Beijinhos
    Isabel

    AntwortenLöschen
  4. Olá Teresa, hoje só acordei às 9h e cheguei às 11h. Não há problema, se tiver que sair mais tarde, saio.
    Se reparar, a última publicação do "cigano" é de Março de 2008. Já está em Porugal, mais ou menos desde essa altura e a trabalhar.
    Pode comentar à vontade. Aliás, hoje à noite não me quero esquecer de lhe telefonar, porque me parece que há casório à vista. Com o pai (primo direito) é que falei há pouquinho tempo.

    Beijo Teresa.

    (a semana passada tive um fim de tarde em que olhei muito bem para a moda..., até comprei. Podia olhar ao sábado, mas dá-me preguiça)

    AntwortenLöschen
  5. Olá Teresinha,regressei do Alentejo,mas vou voltar ainda não sei bem quando, este ano ando um pouco à deriva é quando dá mais geito para todos.
    Lá apesar de ter acesso ao computador é mais aborrecido porque cada hora de Internet temos que pagar por isso e como somos muitos evitamos é só o essencial.
    A poesia continua, dentro de dias vou publicar a poesia com que concorri outra vez este ano (concorri com duas), mas ainda não posso publicar.
    Beijinhos
    Isabel

    AntwortenLöschen
  6. As fotos estão muito giras, tanto que no vidro da montra reflectem-se os prédios em frente. Numa, até uma bicicleta se vislumbra... :)

    Pessoalmente, prefiro biquini!

    Beijocas!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen