"Espero que a sua vida seja tida em conta quando se reflectir sobre a sua morte, e não apenas nos últimos anos"

Kommentare

  1. Soube a noticia pela internet ainda antes da televisão a transmitir.
    A principio pensei que estivessem a meter-se comigo, mas a internet confirmou o pior.
    Escandalos à parte, Michael J. foi um simbolo e nunca ninguem vai conseguir ser tão bom como ele.
    Era um verdadeiro artista e o mundo da música ficou ontem mais pobre com a sua perda.

    AntwortenLöschen
  2. Tenho andado muito ocupada a preparar o 2º encontro do "Círculo Literário", que teve hoje lugar na minha casa, por isso só agora é que soube da morte do Michael Jackson. Nunca fui fã dele ou da sua música, todavia fiquei em estado de choque ao saber da sua morte. Nem queria acreditar.
    No dia anterior tinha morrido em Los Angeles a actriz norte-americana Farrah Fawcett conhecida pelo seu papel na série de televisão "Os Anjos de Charlie".

    AntwortenLöschen
  3. Nunca fui fã do Michael Jackson, não negando contudo que teve um papel importante na música pop, na dança, numa nova postura em palco.

    Mas, como homem, sempre me pareceu esquisitóide, com muitas taras e manias (ná, nem estou a falar das acusações de pedofilia), aquela mania de querer ter face de branco quando nasceu negro, as múltiplas cirurgias até ficar esquisitíssimo, os filhos por "barriga de aluguer", uma hipocondria exacerbada, sei lá que mais. Quando a cabeça não tem juízo...

    Já a Farrah Fawcett impressionou-me mais, uma mulher lindíssima, que passou os últimos anos de vida a lutar contra o cancro, que acabou por a vencer. Essa, sim, é uma luta tenebrosa!

    Beijinhos!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen