Escolher cinco situações da vida para passar em câmara lenta


Recebi este desafio da minha amiga virtual LopesCa

As regras são sempre as mesmas

Quero passar em câmara lenta todos os momentos passados na companhia da minha mãe:

1 - Quando ela me lia histórias e me cantava canções para eu adormecer

2 - Quando íamos as duas ao cinema, lanchar fora, ao teatro, visitar exposições, ao cabeleireiro, etc.

3 - A alegria da minha mãe quando, de surpresa, regressei de Londres na véspera da Noite de Consoada

4 - O último Natal em que pássamos juntas

5 - As férias em Moledo, de que ambas tanto gostávamos

Kommentare

  1. Anonym6/08/2009

    ... neste, até alinhava..., mas só existe uma coisa que eu passaria em câmara lenta - é segredo - fica só entre nós: 29 anos da minha vida! Dos 19 aos 48 anos de idade!

    Beijo Teresa.
    F.

    AntwortenLöschen
  2. Vou publicar já amanhã, Teresinha:))

    La vie est si belle!!!

    Beijinhos
    Isabel

    AntwortenLöschen
  3. Mas que elogio, Teresa!
    Bom passeio :)

    AntwortenLöschen
  4. Vou publicar o desafio Teresa!!!

    AntwortenLöschen
  5. Vou aguardar a resposta. Este blog merece mesmo ser filmado e fotografado. Beijo

    AntwortenLöschen
  6. Muito obrigado por me haver escolhido para este Desafio.
    Está já tudo a postos. Falta o Guião. Arranjam-me cada uma!
    Beijinho
    António

    AntwortenLöschen
  7. Rita M6/08/2009

    é complicado mas vou tentar:

    1- Quando recebi o meu Biscoito

    2- Quando o meu pai punha o gira-discos a tocar com algumas das musicas que hoje fazem parte de mim

    3- Quando o meu pai me dizia que tudo na vida me ia correr bem, e que nunca ninguém me iria fazer mal porque ele nao deixava

    4- Quando ponho musicas pimbas a tocar e danço às gargalhadas com a minha mãe enquanto ela me ameaça para não lhe calcar os pés

    5- Quando me apercebi pela primeira vez que o Diogo realmente gostava de mim, na véspera da sua ida de férias de verão para a Alemanha

    AntwortenLöschen
  8. Não podia haver melhor escolha - são dádivas os momentos que passamos com as nossas Mães...

    Muitos beijinhos!!!

    AntwortenLöschen
  9. Que desejos tão sublimes :)

    AntwortenLöschen
  10. nossa, são vários, gostaria de passar em câmera lenta a leitura de alguns livros que amei, de alguns filmes, peças e concertos que assisti. beijos, pedrita

    AntwortenLöschen
  11. Olá Teresa

    Não sabia que gostavas de ir a Moledo, tens boas recordações da tua Mãe.

    Muito ensonada vou fazer uma sesta, já nem vejo as teclas.

    Beijinhos
    Isabel

    AntwortenLöschen
  12. Olá querida amiga
    Sublimes essas imagens eternamente gravadas na mente e a passarem no filme da vida, em câmara lenta...
    Já publiquei a resposta ao Desafio, em forma de brincadeira apimentada. Também tenho muitas saudades da minha mãe. Dia 11 completam-se dez meses que lhe disse: Até, amanhã, mãe! Por isso vou brincando (às vezes com coisas sérias) para aguentar a dor.
    Beijo grande.
    António

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!