O actor norte-americano David Carradine foi encontrado morto num quarto de hotel em Banguecoque

Imagem daqui

O actor norte-americano David Carradine, de 72 anos, protagonista da popular série de televisão “Kung Fu” e dos filmes “Kill Bill”, foi encontrado enforcado com o cordel da cortina dum quarto de hotel em Banguecoque. Ele encontrava-se na Tailândia para filmar a sua mais recente longa-metragem, intitulada "Stretch". O actor, que atingiu a popularidade com a série de televisão da década de 1970, retomada duas décadas mais tarde, era filho do lendário actor John Carradine e irmão de Keith Carradine. Regressaria à ribalta quando o realizador Quentin Tarantino o elegeu para protagonizar os dois volumes de "Kill Bill", em 2003 e 2004.

Kommentare

  1. credo... que título forte, eu ouvi a notícia na tvi e até foi mais soft, embora não me lembro do homem, talvez porque não gosto do tipo de filmes que fazia

    AntwortenLöschen
  2. Lembro-me bem dele e da série "Kung Fu", da qual gostava bastante.

    Essa morte não parece um bocado estranha? Enfim, há que seguir a evolução dessa "história da vida real"...

    Beijinhos, Teresa!

    AntwortenLöschen
  3. Realmente é estranha a morte, mas o mesmo aconteceu a uma amiga de uma amiga minha. Enforcou-se sem motivos, até se descobrir que tinha feito uma cura de emagrecimento. Algumas medicações alteram o bom funcionamento do cérebro.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon