Microsoft abre ao público versão experimental do novo Windows 7


Economia
A Microsoft vai dar hoje a conhecer uma versão preliminar do seu novo sistema operativo, o Windows 7 que vem substituir o fracassado Vista.
Quem quiser testar esta nova versão poderá fazê-lo já hoje, uma vez que a companhia disponibiliza esta versão para ser descarregada a partir do seu site.
Depois do Windows Vista, que não gerou a simpatia dos utilizadores de computadores, a Microsoft optou por uma nova estratégia de molde a reflectir no programa as preferência dos eventuais interessados. Primeiro, libertou para o público uma versão experimental (beta) e agora coloca para teste uma versão experimental. Em julho, deverá ser feito o anúncio oficial para os fabricantes de computadores e, em Outubro, será apresentado o programa para o grande público.
A companhia fundada por Bill Gates aposta muito forte neste novo produto para recuperar parte da imagem perdida com o Vista e para sair da crise que lhe arrasou as contas de dois trimestres.

Kommentare

  1. efectivamente apesar de no meu computador estar instalado o vista, não morro de amores por ele...

    AntwortenLöschen
  2. Boa notícia! Também não sou simpatizante do Vista. Tenho dois computadores, um com o XP e outro com o Vista... e prefiro, de longe, trabalhar no XP, uma versão muito mais funcional.
    Aguardo boas novas deste novo sistema operativo. Não vou experimentar, mas aguardo a jubilosa esperança de ser uma versão de qualidade.

    AntwortenLöschen
  3. realmente o vista foi um tiro no pé. qd disseram q o vista não lia nada do computador antigo eu passei longe dele. um computador vem pra somar, não pra ignorar o nosso passado. vou esperar as matérias dos testes realizados, os comentários dos consumidores corajosos pra ver se esse dá pra arriscar. beijos, pedrita

    AntwortenLöschen
  4. Pois é o meu portátil também é Vista por isso ando com tantos problemas com ele.
    RAIO DO COMPUTADOR, desculpem o desabafo, mas ando mesmo chateada.
    E vão rir-se hoje quando estava a abrir o computador depois de uma semana de problemas e de chatisses, o que é que acontece, aqui a Maria Isabel que percebe imenso de informática lá fez ao fim de algum tempo de duras aprendizagens uns slideshows.
    Ora o espertalhão hoje ao abri-lo em vez de aparecer a página do sapo ou outra começam a passar todas as nossas fotografias em slidshow, anos Alentejo, férias, natais e por aí fora, só me deu vontade de dar um murro no bendito computador que não foi tão barato quanto isso.
    Beijo
    Isabel

    AntwortenLöschen
  5. Fiquei muito curiosa em conhecer, já que o Vista é mesmo uma porcaria.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!