J´adore ce timbre! Merci beaucoup, Mimo Azul et LopesCa!

O Mimo Azul e a LopesCa tiveram a gentileza de me oferecer este selo giríssimo. Quem recebeu este selo, se quiser, terá de:

1 – Colocá-lo no seu blog
2 – Indicar 10 blogues que adore
3 – Informar aos blogs indicados que receberam o selo
4 – Dizer 5 coisas que adorem na vossa vida e porquê

5 coisas que adoro na minha vida:

1 – My bedroom is my castle – o meu tempo comigo no meu sofá azul.

2 – Tranquilidade pura: o pequeno-almoço na cama, lendo o jornal.

3 – Escrever no meu diàrio e colectar idéias.

4 – Caminhar na floresta ou através das ruas de cidades desconhecidas.

5 – O lugar dos sonhos: cinema à tarde.

Kommentare

  1. Teresa só tenho o portátil logo, por isso só logo porei o selo, de qualquer modo desde já agradeço amiga.
    OBRIGADA
    Isabel

    AntwortenLöschen
  2. O selo é lindo, ao contrário de muitos mamarrachos que pululam pela blogosfera...
    Querida amiga, eu também gosto do teu blogue.
    Boa semana, beijo.

    AntwortenLöschen
  3. Vou já colocá-lo por cima do cabeçalho e amanhã passo às regras.

    :))Obrigada, Teresa, o selo "est très chic".

    Beijinhos
    Isabel

    AntwortenLöschen
  4. Calma! Calma! Calma! são só 3 lol

    AntwortenLöschen
  5. Muito giro este selinho.
    Muito obrigada. Eu também gosto muito do teu blog.
    Beijinhos

    AntwortenLöschen
  6. Beijo e obrigado pela linda prenda. Gostei demais do teu comentário lá no klic. Obrigado 2 vezes. Beijo

    AntwortenLöschen
  7. Boas coisas :)
    Achei interessante o cinema à tarde, costumo ir á noite.

    AntwortenLöschen
  8. OLá teresa Obrigada
    VAI PARA O AR MAIS LOGO. BJITOS

    AntwortenLöschen
  9. Merci. Pela gentileza e pelo carinho. Saudações do vale do Tejo.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Jo Nesbø: Ciúmes

interlúdio musical