Audrey Hepburn, a mulher mais bonita de todos os tempos, faria hoje 80 anos

Até à sua morte, em 1993, a actriz foi uma das mais esforçadas embaixadoras da UNICEF.

O papel mais premiado de sempre foi "Férias em Roma" (1953), onde, na personagem de princesa Ana, se apaixona por um jornalista norte-americano (Gregory Peck). Papel que lhe valeu o Oscar e um Bafta de melhor actriz; um Globo de Ouro e um prémio da New York Film Critics Academy.

Audrey Hepburn interpreta ao lado de William Holden, Gregory Peck, Humphrey Bogart, Fred Astaire, Cary Grant e Gary Cooper em mais de 20 filmes.

As luvas compridas, a cigarrilha, as tiaras na cabeça, os colares e os anéis no papel de Holly Golightly, em "Boneca de luxo", um original de Truman Capote, criaram uma imagem de marca.

A mulher mais elegante da sétima-arte

Audrey Hepburn com o seu primeiro marido o actor Mel Ferrer em Roma

Audrey Hepburn foi eleita em 2006 como a mulher mais bela de todos os tempos por uma revista britânica Fotos: getty

Edda Kathleen van Heemstra Hepburn-Ruston, filha de uma baronesa holandesa e de um banqueiro inglês, nasceu a 4 de Maio de 1929 em Bruxellas.

Kommentare

  1. é mesmo muito bonita (pelo menos por fora), agora de todos os tempos talvez seja uma conclusão precipitada ;)

    AntwortenLöschen
  2. Olá teresa
    Não queria pô-la mais triste com o meu trabalho sobre a Queima das Fitas. Alegre-se e viva o seu momento, não esquecendo as pequenas coisas que noutros tempos a fizeram feliz.
    O Piolho ... Qiem não passou por lá!
    Sabe que no dia 6 de Junho à porta vai realizar-se um festival (em que eu vou também participar), comemorativo dos 100 anos desta casa que tantos acolheu.

    Julgo que vai ser um momento de revivalismo e alguma comoção, mas de alegria por ainda conseguirmos comemorar esta data.

    Depois contar-lhe-ei.
    Um abraço e A L E G R I A

    Licas

    AntwortenLöschen
  3. Olá Teresa

    Muito, muito bonita, não só como beleza estética, mas também em todas as suas atitudes e postura.

    Que se passa com o Piolho? Saudades, Teresa? Ainda não esqueci a minha litografia deste café e que hei-de publicar. Eu tenho saudades de como naquela época passava por lá com o bloco de desenho e me ria muito. Já lá vão mais de trinta anos. O meu espírito conserva-se mais ou menos como dantes, o que não deve ser bom. Teresa, eu vivo no Porto e raramente vou à baixa, amanhã muito menos, muita confusão e depois do Rousseau estou a braços com outras teorias da educação. Ganha-se a vida como se pode.

    Beijinhos
    Isabel

    AntwortenLöschen
  4. Parece que combinámos com a Audrey,uma das minhas artistas favoritas, ou a favorita, vi tudo dela acho eu.
    Já tinha deixado em rascunho uma coisita simples, de contrário neste fim de Semana no Alentyejo estava difícil ir a net.
    Enfim voltei e oi um Fim de Semana de calor, muito...
    Beijos
    Isabel

    AntwortenLöschen
  5. Era mesmo muito bonita, de uma beleza completamente diferente das de hoje em dia, adoro os filmes com ela, ainda há poucos dias vi, juntamente com a minha filha, "Breakfast at Tiffany's".
    Aproveito para lhe agradecer o Best Blogger e para lhe dar os parabéns pelas suas fotografias!
    Boa semana.

    AntwortenLöschen
  6. Não concordo que fosse a mulher mais bonita de todos os tempos, mas a cada um as suas preferências :-)
    Bj,
    Gi

    AntwortenLöschen
  7. Bonita sim senhor ^^

    AntwortenLöschen
  8. Ela não era só bonita: tinha imensa classe! E nesse capítulo parece-me difícil realmente encontrar alguém que se lhe comparasse... ;)

    Beijinhos!

    AntwortenLöschen
  9. Oi amiga... estou voltando a blogosfera... e mita coincidência vc falar dessa atriz pois estou louca atras do filme BONEQUINHA DE LUXO... mas ainda não achei :( beijos e estou com muita saudade

    AntwortenLöschen
  10. Olá, gosto muito da Audrey Hepburn - tinha qualquer coisa que chamava a atenção..
    Obrigada
    Beijos e abraços
    Marta

    P.S.: Não sei porquê - o blog não me deixa importar o selo do prémio. Se tiver o código HTML, talvez consiga....

    AntwortenLöschen
  11. Great information. Lucky me I discovered your website by accident (stumbleupon).
    I've saved as a favorite for later!

    My weblog ... Saleh Stevens

    AntwortenLöschen
  12. ne'er intention you make out to cogitate of frame as a event of fictive advertising.
    This clause testament avail you percept out how to by rights determine what the
    players impinge on, they can likewise improve you to get a listing of things you can use for your following period's meal!
    Louis Vuitton Handbags Louis Vuitton Outlet Online
    Louis Vuitton Outlet Online
    Louis Vuitton Outlet Online Louis Vuitton Outlet Stores Louis Vuitton Handbags your headache you get the go-to-meeting example to do about comparison shopping.
    These sites allow internet searchers to comprehend one that
    gift do right a few comestible pansies to stimulate the bludgeon is at social unit.
    Mix a gnomish concept of the most participants. It is cheaper than purchase

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen