Amedeo Modigliani em Bonn de 17 de Abril a 30 de Agosto de 2009

Kommentare

  1. Realmente a escultura está um pouco melancólica ... a contrastar com a vivacidade da imagem do blog - ou não tivessemos uma amiga tão virtuosamente artística.
    O meu ovinho está a marcar o meu perfil.

    Há tanto tempo que não falámos ...
    Como vai essa disposição?

    Desejo-lhe o melhhor e que tenha passado o cansaço saudável da Páscoa.
    Um beijinho
    Licas

    AntwortenLöschen
  2. Olá Teresa

    Realmente a melancolia é muito bela na arte, mas na realidade dá cada telha, quero sol, afogar-me em dias generosos.

    Teresa, a Ema faz anos hoje?

    Beijinhos
    Isabel

    AntwortenLöschen
  3. Não sei, mas deixo os meus desejos de um bom fim-de-semana.
    Beijinhos

    AntwortenLöschen
  4. Ui, o Modigliani que foi meu amigo na escola???

    OK, estou a brincar! :D

    Fazes com cada pergunta difícil, que adiei a resposta. Não com receio de parecer burra ou ignorante (que em arte até sou), mas é evidente que nem toda a gente conhece todas as obras de um autor - na escrita, na música, na pintura, na escultura, no cinema, etc.

    Mas pronto, a essa exposição vou escapar, que não me calha em caminho... ;)

    Beijocas, a partir desta Lisboa muito nublada!

    AntwortenLöschen
  5. Se tivesse relacionado a escultura com a pintura tinha chegado lá. As figuras esguias de Modigliani estão aqui.
    Ok. Apanhaste-me, marota.
    Beijinhos

    AntwortenLöschen
  6. Vi essa escultura ao vivo na Gulbenkian :)

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!