A inspiração é das filhas do Reno...

... e quando passei pela ponte, saudei amigàvelmente o Pai Reno. Então, ouvi a voz de trovão do velho __
- Que ousadia a das minhas filhas em te ajudar a escrever má poesia. Não te esqueças, que vives na cidade natal de um dos nossos maiores poetas __ Heinrich Heine __ gritou o Pai Reno enfurecido, tossindo convulsivamente. Aproximei-me dele e disse-lhe a meia-voz __ Acalma-te, Pai Reno. Não penses mais no mau poema. Desde aquele tempo de menina e moça nunca mais os meus dedos pegaram em palavras inúteis para escrever poemas. A poesia não é o meu forte. Nunca o foi, nem nunca o será ___
Mas olha, velho Pai Reno, o Inverno tem sido longo e duro, e eu sofro dos Blues, tu sabes, dos terríveis Blues de Inverno. E culpados pelo "Carnaval 2009" são pura e simplesmente os ditos Blues. O Pai Reno olhou-me apaziguado __ sorriu levemente e então dissemos ao mesmo tempo ______ LEB´ WOHL!

Kommentare

  1. O Pai Reno não tem que se zangar.
    Escreves muito bem.
    Continua e vais ver que ele ainda te dá os parabéns.
    Beijinhos

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!