A cantora e artista plástica vanguardista japonesa Yoko Ono, em japonês 小野 洋子 (Ono Yōko), nasceu no Tóquio a 18 de Fevereiro de 1933

Yoko Ono na abertura da exposição de suas obras em São Paulo, 2007

Kommentare

  1. Boa Noite Teresa

    Hoje venho numa correria, prometo que amanhã venho recuperar o que deixei para trás. Estou demasiado emocionada, vou sonhar.

    BEIJINHOS
    Isabel

    AntwortenLöschen
  2. Olha, é mais velha que a minha mãe! Quem diria? A mulher do John Lennon??? Tens a certeza? Vou tentar confirmar o ano... :)

    Beijinhos!

    AntwortenLöschen
  3. John Lennon nasceu em Liverpool, Reino Unido, a 9 de Outubro de 1940 – a Yoko Ono era só 7 anos mais velha do que ele.

    AntwortenLöschen
  4. John Lennon nasceu em Liverpool, Reino Unido, a 9 de Outubro de 1940 – a Yoko Ono era só 7 anos mais velha do que ele.

    AntwortenLöschen
  5. Sim, Teresa, já tinha confirmado o mesmo! Não sei porquê, nunca me passou pela cabeça que ela fosse um ano mais velha do que a minha mãe, que fez 75 anos este mês! :)

    Parvoice minha, porque se o Lennon fosse vivo este ano faria 69 anos...

    Não acho nada de especial ser 7 anos mais velha, assim como assim pertencem à mesma geração. Quando são mais de 20 anos de diferença, para um lado ou para outro, é que me começa a fazer espécie como é que um casal se consegue entender... com ritmos geralmente diferentes!

    Boa noite!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!