A última entrevista com Clarice Lispector dada ao jornalista Junio Lerner para o programa Panorama em 1977







Kommentare

  1. Olá Teresa

    Já vim de manhã, mas estava com pressa. Pois bem me parecia que este nome era-me familiar de séries da televisão, devo ter associado a alguma série brasileira.

    Beijinhos
    Isabel

    AntwortenLöschen
  2. Anonym1/13/2009

    oi ematejoca azul, tudo bem ... Perfeito, o video é este mesmo, existe vários outros inclusive um da Nádia B.Gotlib bem interessante que coloquei em reposta ao seu post em meu blog, mas apenas mencionando o livro desta ótima autora ( uma das melhores biografias sobre Clarice ). Peço a gentileza de ir até meu blog para verificar a resposta. Aproveito para linkar a sua página, pois estou tendo problemas em acessar ematejoca, quanto a ematejoca azul está tudo bem.

    Abraços Literários
    Marcos MIorinni

    AntwortenLöschen
  3. Bom, já tinha visto isto ontem, mas os vídeos não os consegui ver aqui: são muito longos e acabam por parar, ou a página ir para pause, sei lá...

    Vi no Youtube. A escritora já devia estar doente na época, aliás que ela própria se queixa de cansaço. Mas diz que é uma pessoa muito alegre, com uma cara de tristeza que até mete dó...

    Bom, lá ficámos todos a saber mais sobre uma escritora que nos passou desapercebida a (quase) todos. Talvez pelo facto de já ter morrido em 1977!

    Beijocas!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!