A TETÉ finalizou a história desta maneira:

A rapariga concordou!

Contudo, ao avançar na direcção do saco, tropeçou e caiu no chão. O velho agiota ajudou-a a levantar-se e, mal se pôs de pé, ela introduziu a mão no saco.

O pai olhou-a atemorizado, durante os poucos segundos que ela demorou a retirar a sua mão e a exibir um magnífico seixo branco.

O sorriso do velho esmoreceu e exclamou: "Não pode ser!"

A rapariga, com uma voz maviosa, indagou: "Porquê? Despeje a bolsa, para confirmar que a outra pedra é negra..."

O agiota virou costas, furibundo, ao perceber que tinha sido enganado!

(até aqui é o Happy End, mas ainda se pode arranjar um final menos feliz, com o pai a continuar a endividar-se e tal e coisa)

Kommentare

  1. Teresa olá
    Hoje é um dia especial para mim se FÔR AO BLOG ENTENDERÁ.
    Eu depois com calma vejo a história, hoje é um Dia de festa, não tenho tempo, e já estou atrasada, mas prometo acabar a história.
    Beijo
    Isabel

    AntwortenLöschen
  2. Os meus sinceros Parabéns à sua amiga TETÉ.
    O desafio era difícil mas a sua amiga tem muita imaginação.
    Aguardemos pela entrega dos prémios.
    Beijinhos
    António

    AntwortenLöschen
  3. Um desafio deveras interessante ...

    Parabéns pela ideia e pelas historias ...!

    Bjks da M&M & Cª!

    AntwortenLöschen
  4. Como não segui a história, uma vez que visito seu blog há pouco,não comentarei este final mas ficarei para assistir a novos contos.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!