O meu 2° Domingo de Advento: Visita ao Wilhelm Lehmbruck Museum em Duisburg

Wilhelm Lehmbruck Museum em Duisburg

Que lindo dia de sol tivemos aqui hoje, mas a fotografia foi tirada em Setembro. Vi uma exposicao do escultor que ganhou o Prémio Wilhelm Lehmbruck em 2006 - Reiner Ruthenbeck. Uma das obras apresentadas vem do Porto e pertence ao Museu de Serralves. Chama-se Aschehaufen I (montao de cinzas), de 1968. Pode ver alguns trabalhos desta exposicao, se fizer clique no nome do museu.

Á noite: George Clooney _The Good German

Kommentare

  1. Lindo dia de sol em Duisburg, com um George Clooney lindissimo. Eu, afinal não fui ainda a Serralves. Adiei e vivo a 15 minutos a pé do museu. Mas fiquei-me por casa a divagar.

    Talvez vá lá amanhã. hoje foi dia de preguiçar, pouco produzi.

    Beijinhos,
    Isabel

    AntwortenLöschen
  2. Pois, aqui chuviscou ou a promessa esteve sempre à espreita.

    Esse filme do Clooney tem todos os condimentos necessários para me interessar!

    Saudações natalícias!

    AntwortenLöschen
  3. Qerida Teresa, perdão pela ausência (e negligência), mas acredite que é mesmo falta de tempo!
    Obrigada por continuar a acompanhar-me, é com carinho q revejo os seus comentários e sei que me vai lendo...

    beijinhos de um Porto frio mas, felizmente, ja sem chuva!
    ;)

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!