PARABÉNS E FELIZ DIA DE ANOS, BEATRIZ!

Recados e Imagens - Feliz Aniversário - Orkut

Kommentare

  1. Parabéns à Beatriz! (tenho uma sobrinha com o mesmo nome)

    AntwortenLöschen
  2. Bom-Dia Teresa

    Muitos Parabéns à Beatriz e um dia cheio de boas surpresas.

    Hoje estou preguiçosa, espero que ao longo do dia a preguiça me abandone.

    Até logo e Beijinhos,
    Isabel

    AntwortenLöschen
  3. Mais uns anos, desta vez Beatriz.
    Parabéns também para ela
    Isabel
    Um Outono a arrefecer

    AntwortenLöschen
  4. Bom-Dia Teresa

    Hoje vou retomar os meus passeos diários pela beira-rio. Ontem tirei os pontos e já têm o resultado do "retalho" que me tiraram, enfim, só vou saber na próxima semana, também já me marcaram a consulta no hospital. Agora vou para uma médica que é directora do serviço de coagulação. É a médica do meu irmão, que é hemofílico. Mas, segundo ele me disse, eu devo ter um problema de hipocoagulação, que é o oposto dos hemofílicos. Por isso me lembrei que este papo no pescoço começou a crescer há 10 meses, quando me caíu uma prateleira na cabeça. Quem me manda andar com a casa às costas? Se parasse quieta fazia bem.

    E agora vou apanhar este bom ar da manhã e deixo-lhe um beijinho de canela,
    Isabel

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!