Aristides de Sousa Mendes é um "mito criado por judeus"

O embaixador João Hall Themido escreveu as suas memórias, sobre meio século da diplomacia portuguesa. No livro, o diplomata recorda que Kissinger considerava Mário Soares "um tonto", diz que a princesa Diana não sabia dançar e que Aristides de Sousa Mendes é um "mito criado por judeus".

Expresso

Kommentare

  1. Olá Teresa

    Por esta não esperava, porque me ri quando li que a Princesa Diana não sabia dançar. Eu volto, pois, como de costume, esqueço-me de qualquer coisa quando faço as malas. Não trouxe o transformador e tive de recorrer ao computador do meu irmão.Amanhã sai um texto meu, isto é uma torrente que não me larga, eu bem gostava de não ter nada na cabeça, mas basta um pequeno movimento, ou uma palavra para me despertarem as ideias.

    Vou continuar Artista Maldito(a), mas preciso de renovar uma imagem que, por vezes, era confundida com o facilitismo da exploração do corpo. O meu blog, como tudo o resto, parte de um projecto, com sentido de fruição estética, filosófica.Devo proteger-me, proteger, sobretudo a seriedade do meu trabalho, ao qual me mantenho fiel.Na Segunda-feira tenho encontro com o meu cirurgião para marcar o dia. Por isso quero deixar uma boa quantidade de novas imagens.
    Um beijinho, directamente das margens do rio "Letes",
    Isabel

    AntwortenLöschen
  2. só faltou dizer que hitler foi um humanista ;-)

    AntwortenLöschen
  3. qerida Teresa

    estou renovada ;)
    vou continuar a visita-la assiduamente e permita-m que lhe diga que foi um dos incentivos para que eu continuasse a postar... pode ler mais coisas no meu novo 'espaço'.

    beijinhos*

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!