Düsseldorf - a cidade vestida de branco

Kommentare

  1. Teresa como eu trocava de bom grado este calor anormal que aqui se faz sentir. Contento-me em ver a brancura de Düsseldorf.

    Boa-noite e beijinhos acalorados, pode enviar-me um beijo de neve?

    Isabel

    AntwortenLöschen
  2. .. vim pelo teu 'avatar'! Sempre lindo, carregado de ternura!

    Um esplendor de neve solta nessa cidade que frequentas diariamente!

    Um beijo

    AntwortenLöschen
  3. Olá Teresa,
    .
    Ao final da tarde, durante o meu jogging, já noite cerrada, era um deleite para os olhos o céu limpo e estrelado. A constelação de Oríon é um deleite para os olhos, em especial a estrela Betelgeuse.
    .
    Fico com alguma inveja desse manto branco.

    AntwortenLöschen
  4. Neve?
    Que inveja.
    Beijinho Teresa

    RM

    AntwortenLöschen
  5. minha amiga do saia justa comentou da neve na europa. acho que ela está "perto" de vc. pelo menos mais perto que eu :) beijos, pedrita

    AntwortenLöschen
  6. Que delícia, Teresa :)
    A neve é um encanto de pureza... faz-me lembrar o tempo em que dava aulas na cidade mais alta de Portugal, Guarda e os nevões paravam a cidade.
    Um caloroso abraço.

    AntwortenLöschen
  7. Sei que a cidade mais fria de Portugal é a Guarda. Neve em Portugal, só a vi em Braganca, a terra Natal da minha mae.
    Uma vez no Porto, quando eu era miúda, caíu uma chuva/neve, e eu corri para a rua louca de alegria.
    Já vi muitíssima neve em Berlim e na Bavária. Aqui, em Düsseldorf, é raro haver nevoes como o de ontem.

    AntwortenLöschen
  8. O mais próximo que estive de neve foi estar no Faial com neve no pico... :(

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!