D. Fernando I, nono rei de Portugal, nasceu a 31 de Outubro de 1345 em Lisboa. Foi cognominado O Formoso ou O Belo


Kommentare

  1. Nasceu, na noite das bruxas... sob o signo de escorpião, os nativos de escorpião, geralmente são bonitos e interessantes.

    Obrigada pelo teu comentário no mello, os meus posts têm sempre um fundo de verdade... a verdade às vezes é triste!

    Beijinhos e fica bem,

    Graça Mello

    AntwortenLöschen
  2. Teresa,
    .
    Ontem jantei com o Aranha e o Duck... ao sentarmo-nos numa mesa para quatro, juro que o aranha disse "Falta aqui a Teresa"
    .
    Mandam-lhe cumprimentos.
    .
    Então o que quer saber do postal com a referências às bonds italianas e alemãs à atenção do director do Diário Económico?
    .
    ccz

    AntwortenLöschen
  3. Já me esquecia,
    .
    A Teresa sabe dizer-me se um cidadão da UE, sem residência na Alemanha, pode depositar poupanças num banco alemão em solo alemão?
    .
    O meu objectivo não é ganhar dinheiro, o meu propósito é proteger, é arranjar refúgio para as minhas poupanças.
    .
    O pinóquio do Sócrates vai conseguir com que Portugal seja obrigado a sair do euro, pressionado ou por opção própria, e eu preferia ter as minhas poupanças ao cuidado do rigor alemão e não ao sabor coquette de um primeiro ministro travestido de Cristina Kirschner.

    AntwortenLöschen
  4. E morreu em 1383, este rei que ficou na nossa História conhecido por ser um homem fraco e influenciado pela "aleivosa"... quando na realidade foi um estadista inteligente, que teve uma obra importante na nossa agricultura numa altura de crise!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen