Comentário de "as asas do anjo" a um texto sobre "O pseudo-engenheiro José Sócrates" na "Tasca do Adérito"

Penso que o nosso caro José Socrates, Pseudo-engenheiro e como diria o Nando Pseudo-pessoa não passa de um tipico ministro português! Todos os anteriores eram assim, e todos os que virão vão continuar a sê-lo.
Enquanto pequeninos ou em campanha eleitoral para qualquer cargo, prometem as pessoas como eles um dia foram, ou seja ao povo, mundos e fundos, apoiam em tudo, dão-lhe lembranças e muitas outras coisas para que vivam todos na paz do nosso senhor.
Mas ao serem eleitos, num só segundo de puro Alzheimer esquecem-se de tudo o que prometeram, e de menino querido do povo, tornam-se em lobos maus, frios e crueis!
Por isso na minha humilde opinião não devemos achar que José Socrates é um mau Primeiro ministro, porque se assim for teremos maus Primeiros ministros para todo o sempre!

As asas do anjo

Tasca do Adérito

Kommentare

  1. é verdade, mas já repararam que são sempre os mesmo dois partidos a ser eleitos? porque não experimentam eleger outro partido?

    Eu digo, ou os eleitores andam a comer muito queijo ou são mais retardados que o J.S. ...

    AntwortenLöschen
  2. Eleger um novo partido também nao é a solucao. Quem está no poder é corrupto, seja qual for o partido e em que país está a governar.
    Os "Verdes" alemaes foram um partido muito idealista até fazerem parte do Governo com a SPD. Entao o PODER subiu-lhes à cabeca!
    Foi uma autentica desgraca!

    AntwortenLöschen
  3. Que loucura havia de ser para termos um PCP ou CDS no poder... Deus nos livre e guarde!..

    São partidos essenciais para fazer oposição, mas não para terem poder.

    Eu até gosto do Sócrates.

    P.S.: Permissão dada para utilizar a foto da Palin.

    AntwortenLöschen
  4. Então não sei... Se ter alguém no poder não serve para nada senão para criar crise, então porque é que não se tem pessoas no poder? talvez devia ser melhor... uma anarquia nunca fez mal a ninguém...

    Não devia existir ninguém no poder! devia ser tudo controlado por referendos! é o que digo...

    Talvez sou demasiado novo para compreender essas coisas, e o que as crianças não compreendem normalmente não prestam... tipo guerra, fome etc... coisas que eu não compreendo...

    Começo a acreditar que sou uma pessoa anormalmente pacifica...

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!