Award Fluxos Magnéticos

Setembro é o mes dos presentes dos meus amigos da blogosfera. Hoje o da "kleine Hexe". O nome alemao "kleine Hexe" encerra um acontecimento prodigioso. A kleine Hexe conta-nos essa história surpreendente e maravilhosa:



Eu explico-te o porque do kleine Hexe. Sabes nasci na Alemanha e digamos que não começei lá muito bem. Tive graves problemas de saúde eu e mais 5 bebes porque no hospital o leite que nos deram estava contaminado com salmonelas!!! Nasci com quase 4kilos e fiquei por 1 kilo...
Um dia os médicos acharam que era demais...e que eu devia voltar às nuvens...desligaram todas as máquinas e todos os bebes morreram menos eu! Toda a equipa médica passou a chamar-me kleine Hexe por isso...depois apareceu um médico cheio de ideias novas e lá falou com a NASA, e deu-me umas latinhas de farinha de soja e PIM funcionou!
Em crescida regressei lá e os médicos quando me viram só diziam: Esta é a kleine Hexe????!!!! Não é possível !!! E choramos todos de alegria e eu agradeci a quem me salvou.
Ainda hoje o meu pai me chama de kleine Hexe.
Coisas que ficam amiga!

Obrigada, kleine Hexe!

Kommentare

  1. Muito bonito este símbolo. Consigo ler nele dois valores que aprecio muito: a Paz e a Liberdade. Acho que eles definem lindamente a pessoa lutadora que é a Kleine.

    Beijinhos Tribais para a Teresa e para a Kleine. Bom fim de semana e Sorrisos :))

    AntwortenLöschen
  2. Uma história que apesar de parecer simples e bela tem subjacente dois grandes temas: a luta pela vida num ser humano e a eutanásia (sem o pleno consentimento da dono da vida em jogo). A resistência da pequena Hexe que depois visita os seus salvadores que a salvaram e também decidiram devolvê-la às núvens, deve ser fonte de muita reflexão.

    AntwortenLöschen
  3. Anonym9/19/2008

    Obrigada vida! Por me dares tantos presentes! Tanta gente bonita por dentro =) Obrigada vida, quero apenas retribuir-te...sempre em sorrisos!

    Obrigada Ematejoca por esta nova força que me dás...obrigada Fátima, obrigada a todos!

    Beijinhos para todos =))))

    AntwortenLöschen
  4. "A luta pela vida num ser humano e a eutanásia (sem o pleno consentimento da dono da vida em jogo)."
    Meu caro geocrusoe, era isso exactamente o que eu queria exprimir com a da história da kleine Hexe.

    "A resistência da pequena Hexe que depois visita os seus salvadores que a salvaram e também decidiram devolvê-la às núvens, deve ser fonte de muita reflexão."
    É na verdade para reflectir. E gostaria que outros leitores também ponderassem sobre este assunto.

    Quero agradecer-lhe o comentário que veio enriquecer muito esta publicacao.

    AntwortenLöschen
  5. A recusa desta "pequena feiticeira" em regressar às nuvens é bem o exemplo da força de vontade de viver e da falta de resposta da Ciência para o que não é objectivamente possível do seu ponto de vista rigoroso e material.
    Uma história que transcende o terreno e nos leva a meditar sobre o que está por descobrir.

    Saudações desde Lisboa.
    Jorge P.G.

    AntwortenLöschen
  6. Li agora a tua história Kleine.
    Maravilhosa, simplesmente maravilhosa.
    Aproveita a tua segunda oportunidade com toda a força, e não vou dizer mais nada, existem coisas que se sentem, não podem ser
    exprimidas por palavras ou então teriam que ser escritas por um grande poeta ou um grande filósofo
    Beijinhos para ti e para a Teresa que partilhou a tua história connosco.
    Obrigada às duas

    AntwortenLöschen
  7. Que história linda.
    marca definitivamente o começo de uma vida.
    Tomara que essa força que ela teve para sobreviver se mantenha.
    E o prémio? Lindo.
    Tem tudo o que gosto nesta imagem: o sonho ( o mágico), o amor ( a lua)a liberdade ( os pássaros) e a arte ( a tela).
    Parabéns e beijinhos tribais

    AntwortenLöschen
  8. Anonym6/03/2013

    Whats up! I just would like to give an enormous thumbs up for the good data you might have here on this post.
    I shall be coming back to your weblog for more soon.


    My web blog :: seoul garden panama city

    AntwortenLöschen
  9. Anonym6/05/2013

    Good day! I simply would like to give an enormous thumbs up for the great information you’ve gotten here on this
    post. I will be coming back to your blog for extra soon.


    My weblog - Web Ranking

    AntwortenLöschen
  10. Anonym6/07/2013

    Hi there! I simply want to give an enormous thumbs up for the nice data you have right here on
    this post. I might be coming again to your weblog for more soon.


    Here is my web site - smith and wesson semi automatic 22 pistol

    AntwortenLöschen
  11. Anonym6/13/2013

    Whats up! I simply want to give an enormous thumbs up for the great info
    you might have right here on this post. I can be coming
    back to your blog for extra soon.

    My web blog; marine corps motto semper fidelis means

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!