Live Shakespeare sketch with Hugh Laurie and Rowan Atkinson

Kommentare

  1. Anonym8/30/2008

    I love Hugh Laurie!

    Rita

    AntwortenLöschen
  2. Uma delícia, a recordar os velhos tempos do "Black Adder".
    Bjs

    AntwortenLöschen
  3. Os meus preferidos! Também adoro o Hugh Laurie e o Rowan Atkinson. Assim como o John Cleese no Fawlty Towers.
    Mas como o papagueno, o Black Adder é o meu preferido. Aquele humor acutilante e inteligente é absolutamente de rir até ao choro!
    Assim como os Monty Pithon, do qual faziam parte foi o ínicio do humor de non-sense que me faz contorcer-me de riso...
    OK, não tenho um sentido de humor comum... C'est la vie...

    Big Kiss from your little fox

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon